segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após sete dias, os jovens e professores participantes da Missão Jovem SCM Intercâmbio Solidário estão de volta à Belo Horizonte.

Os jovens participaram de diversas ações nas comunidades. Realizaram celebrações, brincadeiras, visitaram famílias e aprenderam a viver em comunidade. Confiram algumas fotos da Missão e da chegada dos jovens à cidade.

Um comentário:

  1. Taciana Sena CSCM - BH25 de julho de 2012 às 12:43

    Não existem palavras para descrever o que é ser missionário, o que é MISSÃO JOVEM, pois é muito mais que palavras é sentimento, é vivência. È a mais pura e linda manifestação de um amor fraternal que eu até então desconhecia ser capaz de existir entre pessoas sem nenhum vínculo familiar, entretanto, presos aos laços divinos, do ser irmão perante a Deus. Aprendemos lá que não é preciso ter laços familiares para amar, para partilhar, para doar, para trabalhar pelo outro. Aquele povo, exemplo de humildade, nos ensina que se somos todos iguais perante a Deus, somos então todos dignos de sermos amados por eles sem nenhum tipo de preconceito.
    Não somos nós quem trabalha em prol deles, nós ali fazemos o mínimo, são eles que trabalham em prol do nosso melhoramento e aperfeiçoamento moral, sim porque ali aprendemos os mais belos e supremos valores necessários a uma vida digna na caridade e no amor.

    ResponderExcluir